Prefeitura de Anchieta-ES abre inscrições de processo seletivo


quarta-feira, 27 de março de 2019,

confira apostilas aqui

A Prefeitura de Anchieta, no Espírito Santo, abre nesta quinta-feira, 28, as inscrições de processo seletivo regulado pelo Edital Nº 003/2019. O salário oferecido pelo executivo municipal pode chegar ao valor de R$ 2.022,00.

Estão sendo disponibilizados os cargos de Docente II (Disciplina de Inglês e Geografia - Anos Finais do Ensino Fundamental – Regular e EJA); Instrutor de Música – Modalidade Musical: Flauta Doce e Canto Coral e Biblioteconomista.

As inscrições serão realizadas por meio eletrônico (www.anchieta.es.gov.br), das 8h do dia 28 de março de 2019 às 23h 59min do dia 29 de março de 2019.

A classificação dar-se-á conforme ficha de pontuação e os pontos apurados em cada categoria serão somados, totalizando uma escala de 0 (zero) a 100 (cem) pontos como resultado final do candidato. Em caso de igualdade de pontos, originando empate na classificação entre dois ou mais candidatos, a prioridade será daquele com idade igual ou superior a sessenta anos, até o último dia de inscrição neste processo seletivo simplificado, conforme artigo 27, parágrafo único, da Lei N° 10.741/2003 (Estatuto do idoso).

Terá prioridade para efeito de desempate os demais candidatos que obtiverem: maior pontuação Tempo de Serviço (no cargo/disciplina pleiteada ou modalidade musical); maior pontuação no item pós-graduação (Doutorado, Mestrado ou Especialização); maior pontuação no item habilitação/formação; maior pontuação no item incentivo à qualificação; curso na área da educação (somente para Docente II – Geografia ou Inglês) / curso na modalidade musical pleiteada (somente para instrutor de música) e curso na área do cargo pleiteado (somente para Biblioteconomista); e idade, com vantagem para o mais idoso.

Este processo seletivo terá validade de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por até igual período, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final. edital processo seletivo