Prefeitura de Afonso Cláudio-ES realiza seletivo para Operador de Máquinas


quarta-feira, 13 de março de 2019,

confira apostilas aqui

A Prefeitura de Afonso Cláudio, no Espírito Santo, tem processo seletivo aberto para o cargo de Operador de Máquinas (retroescavadeira, motoniveladora e escavadeira hidráulica). O salário oferecido é de R$ 1.705,27, sendo contratação prevista para regime de 40 horas.

Regulado pelo Edital Nº 001/2019, a seleção exige 4ª série do ensino fundamental; habilitação categoria D e idade mínima de 18 anos completos na data de encerramento das inscrições.

As inscrições serão recebidas até 19 de março de 2019, das 08h às 14h, na Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, na Rua Anália Vieira de Souza, s/nº, Bairro São Vicente (Pátio da Secretaria de Obras), CEP: 29.600-000 Afonso Cláudio - ES, devendo o interessado apresentar cópia de todos os documentos solicitados, devidamente rubricados e em envelope lacrado.

Os candidatos serão classificados através de análise de documentos, experiência profissional comprovada, entrevista e prova prática. A entrevista será realizada no dia 26 de março de 2019, a partir das 09h00min de acordo com número de inscrições protocoladas, no Centro Cultural José Ribeiro Tristão, localizado na Ladeira Zuleika Haddad Fafá. A prova prática será realizada no Pátio da Secretaria Municipal de Obras e Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, situado na Rua Anália Vieira de Souza, s/nº, Bairro São Vicente, no Município de Afonso Claudio para demonstração de habilidades práticas em veículos e motores, quando se procederá entre os candidatos classificados presentes, por sorteio, a ordem de início do teste prático.

A divulgação oficial das etapas do Processo Seletivo Simplificado será por meio do site da Prefeitura Municipal de Afonso Cláudio/ES www.afonsoclaudio.es.gov.br e no site da AMUNES – Associação dos Municípios do Estado do Espírito Santo www.amunes.org.br.

É de responsabilidade exclusiva do Candidato o acompanhamento das etapas deste Processo Seletivo por meio dos endereços eletrônicos acima citados, pois poderá haver mudanças no andamento do Processo Seletivo, ocasionando alterações nas datas.

Este processo seletivo, considerando ausência de reserva técnica para atendimento às necessidades emergenciais de excepcional interesse público do Município de Afonso Cláudio, terá validade de 12 (doze) meses, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, havendo a possibilidade de prorrogação. A íntegra do edital saiu no DOM/ES - Edição N° 1218, a partir da página 14.