PGM de Castelo-ES abre seletivo para Procurador Municipal


segunda-feira, 25 de março de 2019,

Através do edital nº 01/2019, a Procuradoria Geral do Município de Castelo, no Espírito Santo, está com seletivo aberto destinado ao provimento de vaga temporária no cargo de Procurador Municipal. O salário oferecido é de R$ 2.744,11, sendo que o contratado irá atuar em regime de trabalho de 30 horas semanais.

Está sendo disponibilizada 01 vaga na referida função. Os interessados devem obedecer aos seguintes requisitos: Ensino Superior completo em Direito; Registro na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB e Pelo menos 03 (três) anos de atuação no patrocínio de causas judiciais.

Inscrições são gratuitas e devem ser realizadas a partir do dia 27 de março de 2019 até o dia 02 de abril de 2019, exclusivamente na Procuradoria Geral do Município, no prédio de fundos, junto à Prefeitura, situada à Av. Nossa Senhora da Penha, 103, Bairro Centro, Cep: 29360-000 Castelo/ES, com horário de funcionamento, das 08h00 às 15h00.

Os candidatos serão classificados conforme a pontuação atingida nos seguintes critérios:
  • Tempo de experiência profissional comprovada de trabalho na área do cargo pretendido, na iniciativa privada;
  • Tempo de experiência profissional comprovada de trabalho na área do cargo pretendido, no setor público;
  • Participação em cursos, palestras, seminários, congressos, oficinas e workshops na área da função pretendida;
  • Conclusão de Pós Graduação na área da função pretendida;
  • Conclusão de Mestrado ou Doutorado na área da função pretendida.
O resultado preliminar será liberado no dia 10 de abril de 2019 e resultado final dia 18 de abril de 2019, no Diário Oficial do Município de Castelo/ES (https://www.diariomuni cipal.es.gov.br) e no site da Prefeitura (http://www.castelo.es.g ov.br).

A validade do processo seletivo será de 01 ano, prorrogável, uma única vez, por igual período. É responsabilidade do participante acompanhar os avisos e possíveis alterações no cronograma.

edital processo seletivo