PGM de Campo Grande-MS abre inscrições de concurso público


sábado, 23 de março de 2019,

confira apostilas aqui

Mediante lançamento do Edital nº 01/2019, estão abertas as inscrições para concurso público da PGM de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O salário oferecido é de R$ 10.020,58, sendo contratos para 40 horas semanais.

O certame é executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) e visa preencher vagas no cargo de Procurador Municipal, sendo 08 para ampla concorrência; 01 reservada para candidatos com deficiência e 01 para candidatos negros.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.cebraspe.org.br/concursos/pgm_ms_19_procurador, com prazo final marcado para 18 horas do dia 11 de abril de 2019 (horário oficial de Brasília/DF). A taxa é de R$ 200,00.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; provas discursivas, de caráter eliminatório e classificatório; e avaliação de títulos, de caráter classificatório.

A prova objetiva terá a duração de 4 horas e 30 minutos e será aplicada na data provável de 16 de junho de 2019, no turno da tarde. Na data provável de 6 de junho de 2019, será publicado no Diário Oficial do Município de Campo Grande/DIOGRANDE (http://www.campogrande.ms.gov.br/diogrande) e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/pgm_ms_19_procurador, edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização da prova objetiva. O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/pgm_ms_19_procurador para verificar seu local de prova, por meio de busca individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados.

Os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva serão publicados no Diário Oficial do Município de Campo Grande/DIOGRANDE (http://www.campogrande.ms.gov.br/diogrande) e divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/pgm_ms_19_procurador, a partir das 9 horas da data provável de 19 de junho de 2019 (horário oficial de Brasília/DF). O resultado final e demais comunicados serão publicados pelo Cebraspe.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. edital concurso público