Olímpia-SP abre concurso com 50 vagas para GCM


quinta-feira, 14 de março de 2019,


confira apostilas aqui

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Olímpia, em São Paulo, está com concurso público aberto para provimento de 50 vagas no cargo de Guarda Civil Municipal - GCM. O salário oferecido é de R$ 1761,22, sendo regime de trabalho de 12 x 36 em turnos de revezamento.

Regulamentado pelo edital nº 01/2019, o certame tem execução técnica da Fundação Vunesp e do total de vagas disponibiliza 05 vagas para mulheres e 45 para homens. Os interessado devem obedecer aos seguintes requisitos:
  • Ensino médio completo;
  • Idade mínima igual ou superior a 18 (dezoito) anos e idade máxima de 35 (trinta e cinco) anos completos até a data de nomeação;
  • Altura mínima de 1,60 (mulher) e 1,65 (homem);
  • Carteira Nacional de Habilitação com categoria mínima “A/B”.
Inscrições devem ser realizados no www.vunesp.com.br, com prazo final marcado para às 23h59 do dia 15 de abril de 2019, A taxa de participação é de R$ 65,00.

Os candidatos serão submetidos a provas objetivas, aptidão física, avaliação psicológica e exame de saúde física, mental e toxicológico, investigação social e curso de formação. A prova objetiva está prevista para o dia 26/05/2019. A convocação para a realização das provas deverá ser acompanhada pelo candidato por meio de edital de convocação a ser publicado no Diário oficial eletrônico do município de Olímpia não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

A validade do concurso será de 02 anos, contados da data da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Olímpia.

edital concurso público