MPC-PA realiza concurso público para Procurador


sexta-feira, 1 de março de 2019,

confira apostilas aqui

O Ministério Público de Contas do Estado do Pará (MPC-PA), tem concurso público aberto destinado ao provimento de vaga e formação de cadastro reserva na função de Procurador de Contas. O salário oferecido é de R$ 35.462,22.

Regulamentado pelo edital nº 01/2019, o certame tem execução técnica da Cebraspe (Método Cespe) e disponibiliza 01 vaga imediata. Os interessados devem possuir diploma devidamente registrado, de conclusão de curso de bacharelado em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e, no mínimo, três anos de atividade jurídica, desempenhada exclusivamente após a obtenção do grau de bacharel em Direito.

Inscrições devem ser efetuadas no www.cebraspe.org.br/concursos/mpc_pa_19_procurador, com prazo final marcado para 18h00 do dia 23 de abril de 2019 (horário oficial de Brasília/DF). A taxa de participação é de R$ 300,00.

De acordo com o cronograma, os candidatos serão avaliados através de prova objetiva, discursiva, oral e de títulos. A prova objetiva terá a duração de 5 horas e será aplicada na data provável de 29 de junho de 2019, no turno da tarde, sendo que o local e horário serão divulgados no dia 18 de junho de 2019 no Diário Oficial do Estado do Pará e site da Cebraspe.

Os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva serão divulgados no site da organizadora, a partir das 19 horas da data provável de 02 de julho de 2019.

A validade do concurso será de 02 anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

edital concurso público