IMESF de Porto Alegre-RS realiza seletivo para Médico ESF


segunda-feira, 25 de março de 2019,

apostilas para concursos públicos

O Instituto Municipal de Estratégia de Saúde da Família (IMESF) de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, tem seletivo aberto para provimento de vagas e formação de cadastro reserva no cargo de Médico da Estratégia de Saúde da Família. A remuneração oferecida chega aos R$ 13.206,62, sendo jornada de trabalho de até 40 horas semanais.

Regulado pelo edital nº 01/2019, estão sendo disponibilizadas 13 vagas na referida função. Os interessados devem possuir Ensino superior completo em medicina e Registro Ativo no Conselho de Classe.

Inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 29 de março de 2019, através do formulário online, disponível no http://formsus.datasus.gov.br/site/formulario.php?id_aplicacao=46036

No momento da inscrição deverá ser anexados os seguintes documentos:
  • Currículo lattes ou vitae em formato resumido, no formato PDF;
  • Certificados dos títulos e as declarações de experiências profissionais digitalizados, para fins de comprovação (conforme consta no item 7 e no anexo I do edital), em um único arquivo, no formato PDF.
A seleção dos candidatos se dará exclusivamente através da avaliação dos certificados dos títulos e experiência profissional, anexados no formulário de inscrição. A análise de currículos acontecerá entre os dias 09/04/2019 e 11/04/2019. A divulgação da classificação preliminar sai no dia 15/04/2019 e resultado final dia 22/04/2019.

A divulgação oficial de todas as etapas será feita no Diário Oficial do Município de Porto Alegre (DOPA), no http://www2.portoalegre.rs.gov.br/dopa/, em jornal de grande circulação e no endereço www.portoalegre.rs.gov.br/imesf.

O processo seletivo terá validade de 06 meses a contar da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. edital seletivo