Firjan anuncia processo seletivo para Pedagogo


quarta-feira, 20 de março de 2019,

A Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) abriu nesta quarta-feira, 20, as inscrições de processo seletivo para o cargo de Pedagogo I. O aprovado vai atuar em Itaperuna, tendo remuneração de R$1.000,00 a R$2.000,00.

O interessado deve possuir Graduação em Pedagogia com licenciatura plena e habilitação em Supervisão Pedagógica e/ou Orientação Educacional. A seleção também cobra cursos específicos na área de atuação e experiência na função em Educação Básica.

Inscrições devem ser efetivadas através do https://www.firjan.com.br/trabalhe-conosco/, com prazo final marcado para 24 de março de 2019. 

Os candidatos passarão pelas etapas de Triagem Curricular; Prova; Avaliação Comportamental; Avaliação Técnica de Produto; Avaliação Gestor; e Exame Médico e Apresentação de Documentos. Toda comunicação referente ao processo seletivo, incluindo a convocação para as etapas, é realizada por e-mail, portanto, o participante deve ficar atento à sua caixa de mensagens. Não deixando de verificar também a caixa de spam.

A validade do processo seletivo será de um ano. edital processo seletivo