FHEMIG anuncia seletivo para Pedagogo e Recreador Educacional


segunda-feira, 11 de março de 2019,

confira apostilas aqui

A Fundação Hospitalar de Minas Gerais (FHEMIG) tem processo seletivo aberto para Pedagogo e Recreador Educacional. O certame visa preencher vagas e cadastro reserva no âmbito da Creche Central Cantinho Feliz, em Belo Horizonte. A remuneração é de até R$ 3.464,43.

Conforma edital Nº 20/2019, o seletivo abre uma vaga e cadastro reserva para cada função disponibilizada. Os contratos serão para 40 horas semanais podendo ser para Diarista ou Plantonista, de acordo com o interesse da Administração Pública.

As inscrições se darão por meio do cadastramento de ficha cadastral e preenchimento de currículo eletrônico, exclusivamente na página eletrônica da FHEMIG – www.fhemig.mg.gov.br. O prazo ficará aberto até 17h00min (dezessete horas) do dia 17 de março de 2019.

Os candidatos serão classificados através de análise do requisito de investidura/informações curriculares e entrevista técnico/comportamental. A publicação do resultado final ocorrerá na data de 03.05.2019.

O prazo de validade do processo seletivo será de 12 (doze) meses, contados da data de publicação do ato de homologação do resultado final no Diário Oficial dos Poderes do Estado de Minas Gerais, podendo ser prorrogado por igual período. edital processo seletivo