FHCGV abre processo seletivo para Residência Médica


segunda-feira, 11 de março de 2019,

apostilas para concursos públicos

A Fundação Hospital de Clínicas Gaspar Vianna (FHCGV), no Pará, anunciou a abertura de processo seletivo para provimento de vagas remanescentes no Programa de Residência Médica em Cardiologia, Cardiologia Pediátrica, Medicina Intensiva, Cirurgia Geral, Hemodinâmica, Nefrologia e Urologia ofertadas no Edital n° 072/2018 da Universidade do Estado do Pará (UEPA). Todas as inscrições já realizadas estão mantidas.

A inscrição no Processo Seletivo do Programa de Residência Médica da FHCGV será efetuada exclusivamente na Gerência de Ensino e Pesquisa da FHCGV até 13 de março de 2019. O valor da taxa de inscrição é de R$ 200,00 (duzentos reais).

É da inteira responsabilidade do candidato inteirar-se das datas, horários e locais de realização dos eventos da seleção e matrícula, devendo, para tanto, consultar os avisos disponibilizados. A seleção para o PRM, será realizada no dia 18 de março de 2019, em única Etapa, constituída de Prova de Suficiência Teórica.

O gabarito preliminar da prova será divulgado no dia 19 de março de 2019, na Gerência de Ensino e Pesquisa da FHCGV. O gabarito final da prova e o Resultado Final serão divulgados com data provável até o dia 21 de março de 2019, na Gerência de Ensino e Pesquisa da FHCGV. Não será fornecido resultado por telefone, fax, e-mail, ou telegrama.

A matrícula será realizada no dia 22 de março de 2019, de 08:00 às 16:00 horas, na COREME/GEP da FHCGV, localizada na Tv Alferes Costa n° 2000, nesta cidade, devendo o candidato classificado apresentar a seguinte documentação em cópia (duas vias), acompanhada dos originais:

I - Certificado de conclusão da residência ou declaração de conclusão de residência, para inscrição, quando há necessidade de pré-requisito.
II - Registro da situação regularizada junto ao Conselho Regional de Medicina do Pará – CRM/PA, assim como todos os outros documentos relacionados no item de matrícula;
III - Comprovante de Residência;
IV - Estar em dia com as obrigações eleitorais;
V - Diploma de Graduação em Medicina (cópia autenticada).
VI - Estar em dia com as obrigações do serviço militar (sexo masculino).
VII - No caso de candidatos estrangeiros ou brasileiros graduados ou residência realizada no exterior, o mesmo deverá possuir diploma ou certificado revalidado em instituição pública nacional, de acordo com a legislação vigente.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar todos os atos, e comunicados referentes a este Processo Seletivo que sejam publicados no endereço eletrônico desta Fundação por meio do link: http://www. gasparvianna.pa.gov.br/site_novo/wp/ e na Gerência de Ensino e Pesquisa da FHCGV.