Faculdade SENAC Palhoça-SC realiza processo seletivo


quarta-feira, 20 de março de 2019,

confira apostilas aqui

A Faculdade SENAC Palhoça, em Santa Catarina, tem processo seletivo aberto para provimento de duas vagas no cargo de Professor na área de Comunicação e Informação. O salário oferecido é baseado em hora/aula no valor de R$ 30,00. A cada nível acadêmico comprovado, o professor fará jus a um adicional, por hora/aula, da maior titulação apresentada.

Conforme regulamento Nº 99/2019, a titulação mínima exigida é Graduação Completa em Sistema da Informação, Ciência da Computação e/ou áreas afins e com especialização na área; e 06 meses de experiência prática em desenvolvimento em Mobile. O interessado também deve possuir conhecimento específico em Orientação objetos, Engenharia de software, UML 2.0, Javascript, Java.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://rs.sc.senac.br/trabalheconosco, com prazo final marcado para 14 de abril de 2019. O preenchimento das informações cadastrais e curriculares é de inteira responsabilidade dos candidatos.

Os candidatos serão classificados através de Avaliação Curricular, Prova Prática e Entrevista. Serão considerados aprovados os candidatos que participarem do processo até a última etapa e apresentarem pontuação igual ou superior a 7,0 (sete) na prova prática e 5,0 (cinco) na entrevista. 

Após a conclusão de cada etapa e anteriormente à convocação dos candidatos para as próximas etapas, o resultado será divulgado no site (www.sc.senac.br).

Os candidatos aprovados no processo de recrutamento e seleção serão admitidos em ordem classificatória, de acordo com o número de vagas, e quando se caracterizar a necessidade efetiva, comprometendo-se a assumir suas funções no SENAC/SC apenas após a assinatura do contrato de trabalho. edital processo seletivo