Faculdade SENAC Palhoça-SC abre 02 vagas em seletivo para Professor


quarta-feira, 20 de março de 2019,

confira apostilas aqui

Mediante lançamento do Edital Nº 100/2019, estão abertas as inscrições de processo seletivo da Faculdade SENAC Palhoça, em Santa Catarina, para provimento de duas vagas imediatas no cargo de Professor. O salário é baseado em hora/aula no valor de R$ 30,00. A cada nível acadêmico comprovado, o professor fará jus a um adicional, por hora/aula, da maior titulação apresentada.

A titulação mínima exigida é Graduação Completa em Sistema da Informação, Ciência da Computação e/ou áreas afins e com especialização na área; 06 meses de experiência prática em desenvolvimento de sistema web. O interessado também deve possuir conhecimento específico em  Orientação objetos, Engenharia de software, Java e UML 2.0, HTML, CSS, Javascript, hibernate.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://rs.sc.senac.br/trabalheconosco, com prazo final marcado para 14 de abril de 2019. O SENAC/SC não se responsabiliza por solicitações de inscrições não recebidas por motivo de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência de dados.

Os candidatos serão classificados através de Avaliação Curricular; Prova Prática e Entrevista. Serão considerados aprovados os candidatos que participarem do processo até a última etapa e apresentarem pontuação igual ou superior a 7,0 (sete) na prova prática e 5,0 (cinco) na entrevista. Em caso de empate, será classificado o candidato que obteve melhor desempenho na etapa de entrevista.

Após a conclusão de cada etapa e anteriormente à convocação dos candidatos para as próximas etapas, o resultado será divulgado no site (www.sc.senac.br).

Os currículos dos candidatos não selecionados permanecerão no banco de dados do SENAC/SC. Se o candidato desejar participar, em outra oportunidade, de um novo processo de recrutamento e seleção, deverá realizar o mesmo procedimento feito na primeira inscrição, resgatando o currículo já cadastrado e salvando-o no processo de recrutamento e seleção da nova vaga de interesse.

edital processo seletivo