Faculdade SENAC Caçador-SC realiza processo seletivo


quinta-feira, 21 de março de 2019,

apostilas para concursos públicos

A Faculdade SENAC Caçador, em Santa Catarina, anunciou a realização de processo seletivo para provimento de uma vaga no cargo de Analista Pedagógico. O salário oferecido é de R$ 2.043,00, sendo contrato para 4 horas e 15 minutos/dia, de 2ª à 6ª feira no período noturno (eventualmente sábado matutino).

Conforme Edital Nº 111/2019, o interessado deve possuir Ensino superior completo em Pedagogia preferencialmente com especialização em Metodologia do Ensino Superior, Psicopedagogia ou áreas afins, preferencialmente com mestrado; e 06 meses de experiência prática em processos pedagógicos e educacionais com jovens e adultos.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://rs.sc.senac.br/trabalheconosco, com prazo final marcado para 25 de março de 2019. O preenchimento das informações cadastrais e curriculares é de inteira responsabilidade dos candidatos.

Os candidatos serão classificados através de Avaliação Curricular; Prova de Conhecimentos e Entrevista. Serão considerados aprovados os candidatos que participarem do processo até a última etapa e apresentarem pontuação igual ou superior a 5,0 (cinco) em cada uma das provas e na entrevista. Em caso de empate, será selecionado o candidato que obtiver melhor desempenho na etapa de entrevista.

Após a conclusão de cada etapa e anteriormente à convocação dos candidatos para as próximas etapas, o resultado será divulgado no site (www.sc.senac.br).

Os currículos dos candidatos não selecionados permanecerão no banco de dados do SENAC/SC. Se o candidato desejar participar, em outra oportunidade, de um novo processo de recrutamento e seleção, deverá realizar o mesmo procedimento feito na primeira inscrição, resgatando o currículo já cadastrado e salvando-o no processo de recrutamento e seleção da nova vaga de interesse. edital processo seletivo