Concurso Público UNIFESP: edital abre vaga para Professor


quarta-feira, 6 de março de 2019,

confira apostilas aqui

Com um novo edital publicado, a Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) tem concurso público aberto para Professor na área de Enfermagem/Administração em Serviços de Saúde e Enfermagem. A remuneração total oferecida é de R$ 9.600,92.

De acordo com Edital nº Nº 106/2019, o certame exige Graduação na área de Enfermagem; Título de Doutor nas áreas de Ciências da Saúde ou Enfermagem. Título de Especialista nas áreas de Gerenciamento em Serviços de Saúde ou Gerenciamento em Enfermagem ou Administração Hospitalar e de Sistema de Saúde ou Gestão da Qualidade e Segurança do Paciente ou Auditoria em Serviços de Saúde ou Gestão de Recursos Humanos. A contratação será para regime de 40 horas semanais com Dedicação Exclusiva.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://concurso.unifesp.br/, com prazo final marcado para 15 de março de 2019, exceto sábados, domingos e feriados, para entrega da documentação exigida. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 240,02.

Os candidatos serão classificados através de Prova Escrita, Prova Didática e Prova de Títulos com Arguição de Memorial. A realização é prevista para este mês de março de 2019, data a ser confirmada através de publicação no endereço eletrônico www.unifesp.br, devendo ser acompanhada pelo(a) candidato(a).

O concurso público terá validade de 01 (um) ano, contados da data da publicação do ato homologatório do resultado final pelo Conselho Universitário (CONSU) da UNIFESP, no D.O.U, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da UNIFESP. edital concurso público