Concurso Público UNIFESP Osasco


quinta-feira, 7 de março de 2019,

Encerram-se nesta quinta-feira, 07, as inscrições de concurso público da UNIFESP Osasco. O certame visa preencher uma vaga imediata para professor na área/subárea de Administração/Administração de Marketing. A remuneração oferecida é de R$ 9.600,92, sendo contratação para regime de Dedicação Exclusiva.

Regulado pelo Edital nº 694/2018, posteriormente retificado pelo Edital nº 97/2019, o certame exige Graduado nas áreas de Ciências Sociais Aplicadas; ou Ciências Exatas e da Terra; ou Engenharias; ou Humanas. Título de Doutor em Administração.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://concurso.unifesp.br/, com prazo final marcado para esta quinta-feira, 07, devendo o interessado validar a candidatura junto ao Campus OSASCO, na Divisão de Recursos Humanos, Rua Angélica, 100, Jardim das Flores, Osasco/SP, pessoalmente ou por procurador legalmente constituído. Os demais detalhes estão no regulamento.

Os candidatos serão classificados através de Prova Escrita, Prova Didática e Prova de Títulos com Arguição de Memorial. As informações serão divulgadas na página da UNIFESP.

O concurso público terá validade de 01 (um) ano, contados da data da publicação do ato homologatório do resultado final pelo Conselho Universitário (CONSU) da UNIFESP, no D.O.U, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da UNIFESP. edital concurso público