Prefeitura de Jacutinga-MG anuncia concurso para Guarda Municipal


segunda-feira, 11 de março de 2019,

A Prefeitura Municipal de Jacutinga, em Minas Gerais, torna público a realização de concurso público destinado ao provimento de vagas na função de Guarda Municipal. A titulação exigida é Nível Médio. O salário oferecido é de R$ 1.200,00, sendo regime de trabalho de 44 horas semanais.

Regulado pelo edital nº 01/2019, o certame terá execução técnica do Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa (IBGP) e está disponibilizando 10 vagas imediatas no referido cargo, sendo 01 vaga destinada a pessoas com deficiência.

Inscrições deverão ser realizadas no www.ibgpconcursos.com.br, no período compreendido entre 09h00min do dia 10 de abril de 2019 às 15h59min do dia 10 de maio de 2019. A taxa de participação ficou definida em R$ 30,00.

De acordo com cronograma divulgado, os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas, teste de aptidão física, exame psicológico e exame médicos. A aplicação da Prova Objetiva ocorrerá na data provável de 09/06/2019 em turno único, no período da manhã, sendo que o local, a sala e o horário de realização serão disponibilizados no site da organizadora, a partir de 02/06/2019. Os gabaritos oficiais das provas objetivas serão disponibilizados no mesmo dia de sua realização, a partir das 20hs.

A homologação do resultado final será publicado no Diário Oficial do Estado e nos endereços eletrônicos www.jacutinga.mg.gov.br e www.ibgpconcursos.com.br.

O concurso terá validade de 02 anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Jacutinga.

edital concurso público