Prefeitura de Carapicuíba-SP abre concurso com 24 vagas


sexta-feira, 22 de março de 2019,

A Prefeitura Municipal de Carapicuíba, em São Paulo, torna pública a abertura de concurso público destinado ao provimento de 24 vagas em todos os níveis de escolaridade. O certame tem execução técnica da RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda e oferece salários de até R$ 3.271,52, sendo regime de trabalho de 40 horas semanais.

Regulamentado pelo edital nº 01/2019, estão sendo disponibilizadas oportunidades nas funções de Cozinheira(o); Motorista; Almoxarife; Auxiliar de Almoxarifado; Fiscal; Técnico de Segurança do Trabalho; Técnico em Edificações; Técnico em Meio Ambiente; Topógrafo; Engenheiro Ambiental.

Inscrições poderão ser efetivadas no www.rboconcursos.com.br, com início no dia 25 de março de 2019 até o dia 25 de abril de 2019. O valor da taxa ficou definido em R$ 23,70.

De acordo com cronograma divulgado, os participantes serão classificados por meio de provas objetivas e práticas, a depender do cargo. As provas objetivas estão previstas para acontecer no dia 26/05/2019, com locais e horários a serem publicados dia 17/05/2019, no Diário Oficial de Carapicuíba, afixado no quadro de avisos da Prefeitura e através do site da organizadora. A data de publicação do gabarito será informada no mesmo dia de realização da prova.

A validade do concurso é de 02 anos, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura do Município de Carapicuíba.

edital concurso público