IPREM/São Manuel-SP realiza concurso público para Contabilista


quarta-feira, 13 de março de 2019,

confira apostilas preparatórias

O Instituto de Previdência Municipal de São Manuel (IPREM-SM), em São Paulo, tem concurso público aberto para preenchimento de vaga no cargo de Contabilista. A remuneração oferecida é de R$ 1.725,49, sendo que o contratado irá atuar em regime de trabalho de 40 horas semanais.

Regulado pelo edital nº 01/2019, o certame é executado pela Consesp e está disponibilizando 01 vaga na função. Para participar, os interessados devem possuir curso de Contabilidade em nível Médio e Inscrição/Registro no Conselho Regional de Contabilidade (CRC).

As inscrições devem ser efetivadas no www.consesp.com.br, com prazo final marcado para 23h59min do dia 22 de março de 2019. O valor da taxa é de R$ 55,00.

Os candidatos serão avaliados através de prova objetiva que está prevista para o dia 28 de abril de 2019, com início as 08h00, em locais a serem divulgados por meio de edital próprio que será afixado no local de costume do IPREM-SM, por meio de jornal com circulação no município e do site da organizadora, com antecedência mínima de 3 (três) dias.

O gabarito preliminar será disponibilizado no site da Consesp, as 14h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova. É responsabilidade do participante acompanhar os avisos e possíveis alterações no cronograma.

A validade do concurso público será de 2 (dois) anos, contados da homologação final dos resultados, prorrogável uma vez por igual período.

edital concurso público