Campos do Jordão-SP realiza concurso com 160 vagas


terça-feira, 26 de março de 2019,

confira apostilas aqui

A Prefeitura Municipal de Campos do Jordão, em São Paulo, está com concurso público aberto para provimento de 160 vagas e formação de cadastro reserva. O certame é executado pelo Instituto de Pesquisas Econômicas (IPEFAE) e oferece oportunidades em todos os níveis de escolaridade. A remuneração é de até R$4.741,93, sendo jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

Por meio do edital nº 01/2019, estão sendo disponibilizadas chances nas funções de Agente de Serviços em Educação Infantil; Agente de Serviço Escolar; Auxiliar de Serviços em Educação Infantil; Auxiliar da Vida Escolar; Coordenador Técnico em Educação Infantil; Interprete de Libras; Monitor de Oficina de Informática; Secretário Administrativo de Escola; Técnico em Nutrição; Diretor de Escola - Educação Infantil, Fundamental I e II; Fonoaudiólogo; Nutricionista; Professor - Diversas Especialidades; Psicólogo.

Inscrições devem ser feitas no www.ipefae.org.br, com prazo final marcado para às 23h59min do dia 04 de abril de 2019. A taxa de participação não passa dos R$ 60,00.

Conforme cronograma divulgado, os participantes serão classificados por meio de provas objetivas e de títulos, a depender do cargo. As provas objetivas estão previstas para o dia 05 de maio de 2019, com locais e horários a serem informados até o dia 25 de abril de 2019, nos sites www.ipefae.org.br e www.camposdojordao.sp.gov.br.

A classificação provisória da prova objetiva mais títulos será divulgada na provável data de 31 de maio de 2019 e resultado final dia 14 de junho de 2019.

O prazo de validade do concurso é de 02 anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração.

edital concurso público