Concurso PRF: resultado final da objetiva e provisório da discursiva


sexta-feira, 1 de março de 2019,

confira apostilas aqui

Com a retomada do concurso público da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o Cebraspe divulgou o resultado final da prova objetiva e resultado provisório na etapa discursiva. A lista com os nomes dos candidatos pode ser acessada no https://cebraspe.org.br/concursos/PRF_18/.

Os candidatos poderão ter acesso à prova discursiva e aos espelhos de avaliação e interpor recurso contra o resultado provisório na prova discursiva, das 9 horas do dia 6 de março de 2019 às 18 horas do dia 7 de março de 2019 (horário oficial de Brasília/DF), no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/prf_18, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

As justificativas de alteração/anulação de gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 8 de março de 2019, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/prf_18.

O edital de resultado final na prova discursiva e de convocação para o exame de capacidade física e para o preenchimento da FIP para fins de investigação social será divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/prf_18, e publicado no Diário Oficial da União, na data provável de 18 de março de 2019. O exame de capacidade física será realizado nos dias 23 e(ou) 24 de março de 2019, conforme convocação.

editais do concurso público