Prefeitura de Monteiro Lobato-SP realiza concurso público nº 01/2019


segunda-feira, 4 de março de 2019,


confira apostilas aqui

Através do edital nº 01/2019, a Prefeitura Municipal de Monteiro Lobato, em São Paulo, tem concurso público aberto para provimento de vagas e formação de cadastro reserva. As oportunidades são para cargos de nível Fundamental, Médio, Técnico e Superior. O salário oferecido chega aos R$ 4.961,25, sendo regime de trabalho de até 40 horas semanais.

O certame tem execução técnica da Integri Brasil e contempla as funções de Ajudante de Serviços Diversos (cadastro reserva-CR); Auxiliar de Serviço Braçal (CR); Carpinteiro (CR); Lavador de Veículos (CR); Motorista (01 vaga); Vigia (01); Agente Comunitário de Saúde (CR); Agente de Organização Escolar (01); Agente de Saneamento (CR); Agente Educador (01); Assistente de Finanças (CR); Atendente (CR); Auxiliar de Biblioteca (CR); Auxiliar de Enfermagem (01); Auxiliar de Recursos Humanos (CR); Auxiliar de Saúde Bucal (CR); Chefe de Pessoal (CR); Escriturário (CR); Inspetor de Alunos (CR); Mecânico (CR); Operador de Máquina Agrícola (CR); Operador de Máquina (CR); Enfermeiro Saúde da Família (01); Engenheiro Civil (CR); Farmacêutico (01); Médico Cardiologista (01); Clínico Geral (01); Ginecologista (01); Pediatra (01); Orientador Educacional (CR); Procurador Jurídico (CR); Professor de Artes (01); Educação Básica (01); Educação Infantil (01); Educação Física (01); Psicólogo (CR).

Inscrições devem ser feitas no www.integribrasil.com.br, com prazo final marcado para 23h59min do dia 25 de março de 2019. A taxa de participação não passa dos R$ 25,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas, prática, aptidão física, dissertativa e de títulos, a depender do cargo. As provas objetivas estão previstas para o dia 05 de maio de 2019, com locais e horários a serem confirmados através de edital de convocação no Jornal O Vale/Gazeta de Taubaté, site da organizadora e no endereço www.monteirolobato.sp.gov.br. O gabarito oficial e resultado preliminar serão divulgados a partir das 18h00 do dia subsequente da realização das provas.

A validade do concurso será de 02 anos, podendo ser prorrogado por igual período a partir da data da homologação. edital concurso público