PGM/Boa Vista-RR tem concurso público aberto nº 01/2019


sexta-feira, 1 de março de 2019,


confira apostilas aqui

A Prefeitura de Boa Vista, em Roraima, está com concurso público aberto para provimento de vagas imediatas e formação de cadastro reserva no quadro de pessoal da Procuradoria Geral do Município (PGM). O salário oferecido é de R$ 8.538,76, sendo regime de trabalho de 30 horas semanais.

Regulamentado pelo edital nº 01/2019, o certame tem execução técnica da Cebraspe e contará ainda com a participação da Ordem dos Advogados do Brasil de Roraima OAB/RR. Estão sendo disponibilizadas 04 vagas imediatas e 10 de cadastro reserva na função de Procurador Municipal. Os interessados devem possuir:
  • diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de bacharel em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e experiência mínima de dois anos de prática forense (por certidão cartorária de 5 processos por ano).
Inscrições devem ser realizadas no www.cebraspe.org.br/concursos/pgm_rr_19_procurador, com prazo final marcado para 18 horas do dia 7 de março de 2019 (horário oficial de Brasília/DF). A taxa de participação é de R$ 230,00.

De acordo com o cronograma, os candidatos serão avaliados através de prova objetiva, discursiva, oral e de títulos. As provas objetivas serão aplicadas na data provável de 05 de maio de 2019, no turno da manhã, sendo que a etapa discursiva também está prevista para o mesmo dia, no período da tarde. Os locais e horários de realização de ambas será informado no dia 30 de abril de 2019, no Diário Oficial do Município de Boa Vista e site da Cebraspe.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados, a partir das 19h00 do dia 07 de maio de 2019.

O prazo de validade do concurso será de 02 (dois) anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

edital concurso público