Concurso da UNIFESP abre vaga com salário de R$ 5.786,68


quarta-feira, 6 de março de 2019,

confira apostilas aqui

Mediante lançamento do Edital Nº 197/2019, a UNIFESP (Universidade Federal de São Paulo) abriu concurso público com vaga para Professor Adjunto. O salário oferecido é de R$ 5.786,68, sendo contato para 40 horas semanais e lotação no âmbito do Campus São Paulo.

A vaga aberta é na área de Medicina/Gastroenterologia Cirúrgica/Cirurgia de Esôfago, Estômago e Bariátrica, devendo o interessado possuir Graduação nas áreas de Medicina. Título de Doutor nas áreas de Ciências da Saúde. Título de Especialista nas áreas de Cirurgia Geral ou de Cirurgia do Aparelho Digestivo/Gastroenterologia Cirúrgica.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://concurso.unifesp.br/, com prazo final marcado para 24 de maio de 2019, exceto sábados, domingos e feriados, para entrega da documentação exigida. A documentação deve ser entregue das 9h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h00, no Campus SÃO PAULO, na Divisão de Recursos Humanos, Rua Botucatu, 740 – 5º andar – sala 505, Vila Clementino, São Paulo/SP, CEP 04023-900, pessoalmente ou por procurador legalmente constituído.

Os candidatos serão classificados através de Prova Prática, Prova Didática e Prova de Títulos com Arguição de Memorial. As etapas estão previstas para o mês de junho de 2019, em data a ser confirmada através de publicação no endereço eletrônico www.unifesp.br, devendo ser acompanhada pelo(a) candidato(a).

O concurso público terá validade de 01 (um) ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final pelo CONSU no D.O.U., prorrogável por igual período no interesse da UNIFESP. edital concurso público