CGE-CE encerra inscrições de concurso na quinta-feira, 14


terça-feira, 12 de março de 2019,

apostilas para concursos públicos

Encerram-se na próxima quinta-feira, 14, as inscrições do concurso público da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará (CGE-CE). O certame tem execução técnica do Cebraspe e busca preencher vagas no cargo de Auditor de Controle Interno. A remuneração básica é de R$ 4.281,16.

O interessado na disputa deve possuir diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.cespe.unb.br/concursos/cge_ce_18, com prazo final marcado para 18 horas do dia 14 de março de 2019 (horário oficial de Brasília/DF). A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 150,00. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 10 de abril de 2019.

As provas objetivas terão a duração de 5 horas e serão aplicadas na data provável de 28 de abril de 2019. Na data provável de 18 de abril de 2019, será divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/cge_ce_18, edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização das provas.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/cge_ce_18, a partir das 19 horas da data provável de 30 de abril de 2019 (horário oficial de Brasília/DF). O edital de resultado final nas provas objetivas, de resultado final na primeira fase e de convocação para o curso de formação será publicado no Diário Oficial do Estado do Ceará e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/cge_ce_18, na data provável de 22 de maio de 2019.

O concurso público terá validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. edital concurso público