Câmara de Martinópolis-SP realiza seletivo para Procurador Jurídico


sexta-feira, 29 de março de 2019,

confira apostilas aqui

A Câmara de Martinópolis, em São Paulo, também realiza processo seletivo para cadastro reserva de Procurador Jurídico. O salário oferecido pelo legislativo municipal é de R$ 4.147,82, sendo a carga horária semanal de 25 horas.

Com execução técnica da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda e regulamentação do Edital nº 01/2019, o interessado deve possuir Superior Completo em Direito e registro na OAB.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas através do http://www.consesp.com.br/, com prazo final marcado para 14 de abril de 2019. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 30,00.

As provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de Martinópolis na data provável de 05 de maio de 2019, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Câmara, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 (três) dias. O gabarito preliminar será disponibilizado no site www.consesp.com.br, por meio da busca por CPF/RG, as 14h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova, e permanecerá no site no prazo determinado para recurso.

A publicação do resultado final do Processo Seletivo será feita em duas listas: contendo a primeira, a pontuação de todos os candidatos inclusive a das pessoas com deficiência, e a segunda, somente a pontuação destes últimos.

É de responsabilidade exclusiva do candidato acompanhar as publicações de todos os atos, editais e comunicados referentes a este Processo Seletivo divulgadas, até sua homologação, no site www.consesp.com.br e na Câmara. A partir da homologação as publicações serão feitas exclusivamente pela Câmara em seus órgãos oficiais de publicação, além de afixação em seus átrios.

A validade do presente Processo Seletivo será de “1” (um) ano, contado da homologação final do resultado prorrogável uma vez por igual período a critério da Administração. edital processo seletivo