Anunciado processo seletivo na Prefeitura de Juara, no Mato Grosso


quarta-feira, 27 de março de 2019,

apostilas para concursos públicos

A Prefeitura de Juara, no Mato Grosso, anunciou nesta quarta-feira, 27, a realização de processo seletivo visando à seleção de pessoal para contratação em caráter de urgência e excepcional interesse público para atender a necessidade das Escolas do Campo e garantir o direito dos estudantes no cumprimento do ano letivo de 2019.

O certame é aberto para Professor Nível Superior Licenciatura em Pedagogia regime de 30 horas para atuar na Escola Municipal Tancredo Neves; Professor Nível Superior Licenciatura em Pedagogia regime de 30 horas para Escola Municipal Rui Barbosa em substituição Professora efetiva que se encontra de Atestado Medico de 30 (Trinta Dias).

Inscrições devem ser efetivadas na Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Jose Alves Bezerra Nº 383 N – Centro – Juara – MT, no dia 29 de Março de 2019, no horário das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 17 horas.

Para seleção dos candidatos a contratos temporários serão utilizada a analise de currículo por contagem de pontos, observando as pontuações com base nos requisitos de titulação, formação contínua e experiência profissional. A lista de Aprovados e classificados será divulgada no dia 02 de Abril de 2019, a partir das 8 horas.

O Processo Seletivo Simplificado (PSS) terá validade pelo período letivo de 2019, não podendo ser prorrogado. A íntegra do edital saiu no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, edição desta quarta-feira, 27, a partir da página 110. https://diariomunicipal.org/mt/amm/edicoes/