UNILAB realiza concurso público para Professor


quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019,

confira apostilas aqui

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB) tem inscrições abertas para concurso público com vaga na função de Professor. A remuneração, nos termos da Lei 12.772/2012, no nível 1 da Classe A, com denominação de Adjunto-A, será composta pelo Vencimento Básico (VB) acrescido da Retribuição de Titulação de Doutor (RT), totalizando o valor de R$ 9.600,92 (nove mil e seiscentos reais e noventa e dois centavos).

Com regulamentação do Edital Nº 04/2019, o certame visa preencher uma vaga imediata no seguinte setor de estudos: Planejamento Energético e Hidroeletricidade. O interessado deve possuir graduação em Engenharias e título de doutor em Engenharia Elétrica ou Engenharia Mecânica ou Engenharia Civil ou Engenharia de Energias.

Inscrições devem ser efetivadas no Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira - Campus das Auroras, Rua José Franco de Oliveira, s/n CEP: 62.790-970 – Redenção – CE – Brasil. O prazo fica aberto até 08 de março de 2019, excluindo-se os sábados e os domingos e feriados, no horário das 09h às 11h e das 14h às 15h30min. A taxa é de R$ 190,00.

A inscrição poderá, também, ser realizada por intermédio da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT, mediante SEDEX, enviado ao Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável.

Os candidatos serão classificados através de prova escrita, com caráter eliminatório; didática, com caráter eliminatório e avaliação de títulos, com caráter classificatório. As informações sobre datas, horários e locais de realização das provas serão divulgadas no endereço eletrônico www.unilab.edu.br.

O prazo de validade do concurso de que trata o presente edital será de 01 (um) ano, contado a partir da data de publicação do Edital de Homologação do Resultado Final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração. edital concurso público