UFU-MG anuncia 02 vagas em seletivo para Professor Visitante


segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019,

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU-MG) também anunciou processos seletivos (nº 35 e 36) para o provimento de 02 vagas no cargo de Professor Visitante. Os extratos foram publicados no Diário Oficial da União (DOU), edição desta segunda-feira, 11.

EDITAL PROGEP Nº 35/2019 - uma vaga é ofertada na área de Endodontia, devendo o interessado atuar junto à Faculdade de Odontologia/ Umuarama. A titulação exigida é Doutorado em Odontologia, com pós-graduação em Endodontia (nos níveis especialização, mestrado, doutorado ou pós-doutorado). O candidato a ser contratado como professor visitante deverá ser portador do título de doutor, há no mínimo, 2 (dois) anos e demonstrar experiência em pesquisas clínicas e laboratoriais relacionadas às linhas de pesquisa do Programa de Pós-graduação em Odontologia - UFU.

EDITAL PROGEP Nº 36/2019 - uma vaga é ofertada na área de Biologia homeostática e das doenças infecciosas e crônico-degenerativas. A titulação exigida é graduação e ser portador do título de doutor há no mínimo 5 (cinco) anos em uma das áreas das grandes áreas: Ciências Biológicas, Ciências da Saúde ou Ciências Agrárias; ser docente ou pesquisador de reconhecida competência em sua área e ter produção científica relevante, preferencialmente nos últimos 5 (cinco) anos.

As contratações serão pare regime de dedicação exclusiva. Os editais completos estarão disponíveis no site oficial da UFU (http://www.ingresso.ufu.br), a partir desta segunda-feira, 11. extratos dos editais