UFSCar realiza concurso público para Professor Efetivo


segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019,

confira apostilas aqui

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), mediante lançamento do Edital nº 004/2019, tem concurso público aberto para Professor Efetivo no âmbito do Campus São Carlos. O salário é de R$ 9.600,92, sendo contratação para regime de Dedicação Exclusiva.

O certame visa preencher uma vaga imediata na área de Psicologia, Subárea Psicanálise. A titulação mínima exigida é título de Doutor em: Psicanálise; Psicologia; Psicologia Clínica; Teoria Psicanalítica; Fundamentos de Psicanálise; Filosofia; Psicanálise: Clínica e cultura; Psicanálise e Saúde; Psicoterapia de orientação psicanalítica ou Ciências Médicas; e Graduação em Psicologia (Formação de Psicólogo).

Inscrições devem ser efetivadas através do www.concursos.ufscar.br, com prazo final marcado para 15 de março de 2019. A taxa de participação ficou acertada no valor de R$ 240,00.

Os candidatos serão classificados através de Prova escrita, de caráter Eliminatório e classificatório; Prova didática, de caráter Classificatório; Arguição do Plano de Trabalho em Ensino, Pesquisa e Extensão, de caráter Classificatório; e Análise do Curriculum Vitae, de caráter Classificatório. Em cada uma das fases do concurso, os examinadores atribuirão uma pontuação numa escala de 0,00 (zero) a 10, até a segunda casa decimal, sem arredondamentos. O não comparecimento do candidato em qualquer uma das fases: Prova Escrita, Prova Didática ou Arguição do Plano de Trabalho em Ensino, Pesquisa e Extensão, acarretará na atribuição de nota 0,00 (zero) para aquela fase em que o candidato se ausentou.

Será considerado aprovado no concurso o candidato que tenha obtido média aritmética geral de todas as fases indicadas no item 5, igual ou superior a 7. A classificação final, após homologação pelo Centro, será encaminhada à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas para publicação no Diário Oficial da União e disponibilizada via Internet no endereço www.concursos.ufscar.br.

O concurso terá validade de um ano, contado da data de publicação da homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período, no interesse exclusivo da Administração. edital concurso público