UFSCar realiza concurso para Professor de Arquitetura e Urbanismo


segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019,

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), em São Paulo, também anunciou a realização de concurso público para Professor de Arquitetura e Urbanismo. O salário oferecido é de R$ 9.600,92, sendo contratação para regime de Dedicação Exclusiva.

Regulado pelo Edital nº 006/19, o certame visa preencher uma vaga imediata junto ao Departamento de Engenharia Civil - Subárea: Desenho Técnico e Planejamento e Projeto do Ambiente Construído. A titulação mínima exigida é Título de Doutor em Engenharia Urbana ou Arquitetura e Urbanismo ou Engenharia Civil ou Tecnologia do Ambiente Construído ou Projeto, Produção e Gestão do Espaço Urbano; Título de Doutor em Arquitetura, Urbanismo e Tecnologia ou Planejamento Urbano e Regional ou Arquitetura, Tecnologia e Cidade; Título de Doutor em Ciências nas seguintes áreas de concentração da CAPES: Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Planejamento Urbano e Regional.

Inscrições devem ser efetivadas através do https://concursos.ufscar.br/, com prazo final marcado para 18 de fevereiro de 2019. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 240,00.

Os candidatos serão classificados através de Prova escrita, de caráter Eliminatório e classificatório; Prova didática, de caráter Classificatório; Arguição do Plano de Trabalho em Ensino, Pesquisa e Extensão, de caráter Classificatório; e Análise do Curriculum Vitae, de caráter Classificatório. Em cada uma das fases do concurso, os examinadores atribuirão uma pontuação numa escala de 0,00 (zero) a 10, até a segunda casa decimal, sem arredondamentos.

Será considerado aprovado no concurso o candidato que tenha obtido média aritmética geral de todas as fases indicadas no item 5, igual ou superior a 7.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes a este Concurso Público no Diário Oficial da União e por meio eletrônico no endereço www.concursos.ufscar.br.

O concurso terá validade de um ano, contado da data de publicação da homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período, no interesse exclusivo da Administração. edital concurso público