UFRB realiza concurso público para Professor Efetivo


quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019,

confira apostilas aqui

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), através do Edital nº 02/2019, anuncia a realização de concurso público para cargo de Professor da Carreira do Magistério Superior. O vencimento básico é de até R$ 4.463,93.

Estão sendo disponibilizadas vagas nas áreas de Engenharia Mecânica/Térmicas e Fluidos (01 vaga); Engenharia Civil/Mecânica dos Sólidos (01); Produção Animal com ênfase em Equideocultura e bem-estar animal (01); Cooperativismo e Extensão Rural (01) e Comercialização e Marketing com ênfase em Organizações Cooperativas (01). As oportunidades são para Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB) e Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC), ambos localizados na Rua Rui Barbosa, nº 710 – Campus Universitário – Cruz das Almas - Bahia.

As inscrições serão realizadas somente via internet e estarão abertas das 00h00min do dia 04/03/2019 às 23h59min do dia 18/04/2019, observado o horário local, através do endereço www.ufrb.edu.br/concursos. A taxa de participação é de R$ 200,00.

Os candidatos serão classificados através de Prova Escrita (PE) - eliminatória e classificatória; Prova Didática (PD) - eliminatória e classificatória; Defesa de Memorial e Prova de Títulos. A aplicação da prova escrita é prevista para 11/06/2019. O local de realização da prova escrita de cada Matéria/Área de Conhecimento será divulgado na página do concurso até o dia 31/05/2019 e o das demais etapas será divulgado durante a realização do concurso.

Todas as demais informações de interesse dos candidatos, tais como: possíveis editais de retificação; homologação das inscrições; resultado de julgamento de recursos; homologação do resultado final do Concurso; além de outras que se façam necessárias, serão divulgadas no sítio www.ufrb.edu.br/concursos.

O prazo de validade do Concurso será de 01 (um) ano contado a partir da data da publicação da sua homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período conforme estabelece o Decreto Nº 6.944/2009. edital concurso público