UFMT Campus Araguaia anuncia seletivo para Professor Substituto


quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019,

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Campus Araguaia, anunciou a realização de processo seletivo com vaga para Professor Substituto. O vencimento básico oferecido é de R$ 3.126,31, sendo contratação para regime de 40 horas semanais.

O certame abre uma vaga na área de Filosofia Geral e do Direito. Linguagem e Argumentação Jurídica. Direito Internacional e Estágio Supervisionado I, II, III e IV, devendo o interessado possuir Graduação, ou especialização, ou mestrado, ou doutorado na área de Ciências Jurídicas Aplicadas e Inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Mato Grosso.

Inscrições devem ser efetivadas na Secretaria do Instituto de Ciências Humanas e Sociais- Endereço: Avenida Valdon Varjão, nº 6.390. Barra do Garças - Mato Grosso. CEP: 78600- 000. Campus do Araguaia. O prazo ficará aberto no período de 11 a 12/03/2019, das 08h às 11h.

Os candidatos serão classificados através de Ponto e Análise de Currículo/Títulos e Prova Didática. A divulgação do resultado final ocorrerá dia 20/03/2019, a partir das 16h, na Secretaria do Instituto de Ciências Humanas e Sociais - Campus do Araguaia.

edital processo seletivo