UFMS segue com inscrições abertas para concurso público


quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019,

confira apostilas aqui

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) segue com inscrições abetas para concurso público com vagas para Cargos Técnico-Administrativos em Educação. O vencimento inicial é de R$ 4.180,66.

Conforme Edital Nº 113/2018 (complementado e retificado pelos editais Nº 6 e Nº 10/2019), estão sendo disponibilizadas as funções de Analista de Tecnologia da Informação - Desenvolvimento de Software; Analista de Tecnologia da Informação - Infraestrutura e redes; Administrador; Químico e Técnico em Assuntos Educacionais. A distribuição das vagas pode ser conferida na íntegra do edital.

Inscrições devem ser efetivadas através do https://concurso.fapec.org, com prazo final marcado para 17 de março de 2019. O valor da inscrição é de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) para todos os cargos.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta de 60 (sessenta) questões objetivas de múltipla escolha, totalizando, no máximo, 200 pontos. A aplicação é prevista para 28 de abril de 2019.

Os locais e horários de realização da Prova Objetiva serão divulgados por meio de Edital e disponibilizados no endereço eletrônico https://concurso.fapec.org.

A liberação do gabarito ocorrerá na data de 31 de abril de 2019 e resultado final tem previsão para sair no dia 20 de maio de 2019. O candidato deve conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

O concurso público tem validade de um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. edital concurso público