SEMEF Manaus-AM abre inscrições de concurso público


sábado, 23 de fevereiro de 2019,

Com execução técnica da Fundação Carlos Chagas, começam na segunda-feira, 25, as inscrições de concurso público da SEMEF Manaus, no Amazonas. O salário oferecido é de R$ 17.436,29.

Estão sendo disponibilizadas 10 vagas para o cargo de Auditor Fiscal de Tributos Municipais, devendo o interessado possuir diploma ou certificado de conclusão de curso superior (licenciatura, bacharelado, tecnólogo), em qualquer área do conhecimento, devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

Inscrições devem ser efetivadas através do https://www.concursosfcc.com.br/, com prazo estabelecido para o período de 10 horas do dia 25 de fevereiro de 2019 às 14 horas do dia 05 de abril de 2019 (horário de Brasília). A taxa ficou definida no valor de R$ 265,00.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva e discursiva. A aplicação na cidade de Manaus/AM, e está prevista para os seguintes dias e períodos:

No dia 19/05/2019 no período da TARDE: Prova Objetiva para o Cargo de Auditor Fiscal de Tributos Municipais.
No dia 04/08/2019 no período da MANHÃ: Prova Discursiva para o Cargo de Auditor Fiscal de Tributos Municipais.

A confirmação da data e as informações sobre horários para a realização das provas serão divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convocação para Provas, a ser publicado no Diário Oficial do Município de Manaus e no site da Fundação Carlos Chagas www.concursosfcc.com.br.

O gabarito será anunciado na data de 20/05/2019. As demais datas de execução do concurso público podem ser consultadas na íntegra do edital.

O concurso público terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno - SEMEF. edital concurso público