FUB-DF realiza seleção pública simplificada para Professor Substituto


quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019,

A Fundação Universidade de Brasília (FUB), no Distrito Federal, através do edital nº 070/2019, realiza seleção pública para contratação temporária de Professor Substituto. A remuneração oferecida é de R$ 4.272,99, sendo regime de trabalho de 40 horas semanais.

Está sendo disponibilizada 01 vaga na função. Para participar o interessado deve ser portador do título de Mestrado na área de Comunicação ou áreas afins. Área de Conhecimento: Teorias, tecnologias e métodos em comunicação.

Inscrições serão feitas exclusivamente, na Secretaria da Faculdade de Comunicação, com prazo final marcado para o dia 28 de fevereiro de 2019, no horário de 9h às 12h e das 14h às 17h, exceto sábado, domingo e feriado. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:
  • Cópia do documento de identificação;
  • Ficha de inscrição, preenchida e assinada.
Os candidatos serão avaliados por provas de títulos e prova oral. A data, horário e local de aplicação serão divulgados no http://concursos.unb.br/index.php/portaldocentes/selecao-simplificada em data posterior ao término das inscrições, com pelo menos 5 dias úteis de antecedência.

A validade da Seleção Simplificada será de 01 (um) ano, contado a partir da data da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração.

edital seleção pública