SEEDF anuncia processo seletivo para Professor do PRONATEC


sábado, 23 de fevereiro de 2019,


confira apostilas aqui

A Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEEDF) anuncia realização de processo seletivo para Professor no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC. O aprovado e contratado terá remuneração baseada em hora/aula de até R$ 50,00.

Os profissionais selecionados atuarão na ação Bolsa-Formação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC, no âmbito da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal - SEEDF, nos cursos técnicos presenciais, e nos cursos FIC - Formação Inicial e Continuada, nos turnos MATUTINO, VESPERTINO, NOTURNO e FINAIS DE SEMANA, de acordo com a pactuação homologada pelo MEC, com a disponibilidade de recursos orçamentários e a formação de turmas com o número mínimo de estudantes previstos nos termos da Portaria 127, de 30 de Março de 2017.

As inscrições serão realizadas de 09h às 16h do dia 07 ao dia 16 de março (exceto domingo) de 2019, conforme cronograma - anexo I, disponível no site http://www.educacao.df.gov.br, no Setor Bancário Norte, Edifício Phenícia, Quadra 2, Bloco C, auditório/Térreo DF, CEP - 70.040-020.

O processo seletivo simplificado constará de Prova de Títulos (classificatória) dos candidatos, conforme critérios apresentados nas fichas de inscrição para preenchimento. A liberação do resultado preliminar ocorrerá na data de 08 de abril de 2019 e resultado final é previsto para 29 de abril de 2019.

Dúvidas decorrentes do edital poderão ser direcionadas à Secretaria de Estado de Educação, Diretoria de Educação Profissional/PRONATEC, Setor Bancário Norte, Edifício Phenícia, Quadra 2, Bloco "C", 5° Andar, Brasília-DF, CEP - 70.040-020 com o título SELEÇÃO 2018, ou no e-mail: pronatec.selecao@gmail.com.

O presente Processo Seletivo Simplificado terá validade de 01 (um) ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Distrito Federal, podendo ser prorrogado uma única vez por até 12 meses. edital processo seletivo