SAMA Mauá realiza processo seletivo para estágio


quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019,

O Saneamento Básico do Município de Mauá (SAMA Mauá), em São Paulo, tem processo seletivo aberto para estágio nível superior. A remuneração é baseada em hora no valor de R$ 11,13, mais auxílios transporte e alimentação, sendo este último no valor de R$ 390/mês.

Com execução técnica do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e regulamentação do Edital 001/2019, a seleção busca preencher duas vagas imediatas junto à Diretoria de Planejamento e Obras. As contratações serão para os períodos matutino e vespertino.

Inscrições devem ser efetivadas através do https://portal.ciee.org.br/processos-seletivos-especiais/sama-fev19/, com prazo final marcado para 24 de fevereiro de 2019. Os demais detalhes sobre o processo de candidatura podem ser consultados na íntegra do edital.

Os candidatos serão classificados através de prova composta de 25 questões objetivas de múltipla escolha, seguindo a seguinte composição: informática (05 questões), matemática (05 questões) e conhecimento da área (15). A aplicação da prova ocorrerá na data de 01 de março de 2019, no horário das 09 horas, no SAMA, localizado na Av. Washington Luiz, 2923, Vila Magine, em Mauá.

O gabarito oficial e classificação provisória serão publicados em 12 de março de 2019, nos quadros de aviso do SAMA - Saneamento Básico do Município de Mauá, e através do site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). A lista, em ordem decrescente de pontuação, será afixada nos quadros de avisos do SAMA e no https://portal.ciee.org.br/ na data de 18/03/2019.

A validade do processo seletivo será de um ano. edital processo seletivo