PROCON-PB realiza processo seletivo para estágio


quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019,


confira apostilas aqui

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor da Paraíba (PROCON-PB) tem processo seletivo aberto para estágio nível superior. O auxílio oferecido é de R$ 500,00.

Conforme regulamento divulgado, estão sendo disponibilizadas vagas e cadastro para estudantes de Direito (01 vaga e cadastro reserva - CR); Administração (01 e CR); Arquivologia (01 e CR); Estatística (CR); Jornalismo (01 e CR); Análise e Desenvolvimento de Sistemas (CR) e Design (CR), das universidades UFPB, Estácio e Nassau.

O interessado deve estar matriculado regularmente no Semestre Letivo 2019, devendo para tanto a referida comprovação ser apresentada impreterivelmente na primeira semana de março de 2019; e ter concluído, pelo menos, 40% (quarenta por cento) da carga horária ou dos créditos necessários para conclusão do curso superior.

Os estudantes interessados em se inscrever neste processo seletivo deverão, inicialmente, preencher a Ficha de Inscrição para Estágio, disponibilizada presencialmente na sede do Núcleo de Estágio (Coordenação) de cada curso, na Sede do Procon Estadual e no sítio eletrônico www.procon.pb.gov.br de 20 a 25.02.2019, considerando-se como extemporânea e sem validade qualquer pré-inscrição feita fora desse período. Devendo para tanto, que todas as inscrições feitas especificamente na universidade sejam entregues na Sede desta Autarquia, junto com as documentações pertinentes no dia 25 de Fevereiro de 2019 até às 16:30h.

O certame consistirá na aplicação de provas escritas, objetivas e/ou discursivas de caráter eliminatório e classificatório, entrevista e CRE. As provas serão realizadas no dia 01 de Março de 2019, as 09h00, e entrevistas iniciadas no mesmo dia a partir das 14 horas no auditório da Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor – Procon/PB. O gabarito preliminar será divulgado após a conclusão do certame, sendo afixado no Mural de Informes do Procon/PB e no sítio eletrônico.

A validade do processo seletivo será de 6 (seis) meses, a contar da publicação do resultado final, podendo ser prorrogada uma vez, por igual período, a critério da Superintendente da Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor - PROCON/PB. edital processo seletivo