UNICAMP realiza processo seletivo para cargo de Estatístico


quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019,

A Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), em São Paulo, recebe inscrições de processo seletivo para provimento de vaga no cargo de Estatístico. O salário oferecido é de R$ 4.617,17, correspondente ao Nível de Complexidade 06-F da Carreira de Profissionais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão da Unicamp.

Com regulamentação do Edital nº 002/2019, uma vaga será preenchida sob o Regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), em jornada de trabalho de 30 horas semanais, podendo variar para os períodos diurno, noturno, misto na forma de revezamento ou escala de serviços. O interessado deve possuir superior completo em estatística; registro no respectivo Conselho de Classe; e experiência comprovada em gerenciamento de banco de dados e análises estatísticas. As demais exigências podem ser consultadas na íntegra do regulamento.

A inscrição deverá ser feita na Pró-Reitoria de Graduação – PRG, localizada à Rua da Reitoria, 121 – Campus Unicamp - Cidade Universitária “Zeferino Vaz”, Barão Geral, Campinas - SP, até o dia 13/02/2019, nos dias úteis, no horário compreendido entre 9:30 às 12:00 e das 13:30 às 16:30.

Os candidatos serão classificados através de Prova Escrita Objetiva avaliada na escala de 0 a 10, sendo considerado habilitado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 6 (seis). 

A divulgação do horário e local de realização da Prova Escrita Objetiva, bem como a confirmação da data, será feita em 14/02/2019 no Portal DGRH (www.dgrh.unicamp.br). A data provável para a realização da Prova é 25/02/2019.

O resultado da Prova Escrita Objetiva e o resultado final do Processo Seletivo Público - Temporário serão publicados no Diário Oficial do Estado e no Portal DGRH (www.dgrh.unicamp.br), em data a ser divulgada quando da realização da Prova Escrita Objetiva.

O Processo Seletivo Público Temporário terá validade de 01 (um) ano, contado a partir da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Divisão de Planejamento e Desenvolvimento / Diretoria Geral de Recursos Humanos da Unicamp. edital processo seletivo