Processo Seletivo SEDU-ES: vagas na Gerência de Apoio Escolar/GAE


terça-feira, 26 de fevereiro de 2019,

A Secretaria de Estado da Educação do Espirito Santo (SEDU-ES) abriu nesta terça-feira, 26, as inscrições de processo seletivo para seleção de profissionais efetivos e estáveis para atuação na equipe da Gerência de Apoio Escolar - GAE.

O interessado deve ser professor MaPB efetivo ou estável da rede estadual de ensino; estar em efetivo exercício; ter concluído o Estágio Probatório; ter disponibilidade para jornada de trabalho de 40 horas semanais, conforme artigo 31 da Lei nº 5580/98; ter disponibilidade para viagens; não ter sofrido penalidade administrativa nos últimos 03 (três) anos; possuir experiência mínima de 03 anos na docência e atender aos demais requisitos.

Para fins de inscrição os interessados deverão no período de 26/02/2019 a 08/03/2019 enviar a documentação comprobatória constante no regulamento, e seus incisos, para o endereço eletrônico supet. procseletivo@sedu.es.gov.br, indicando no assunto o cargo desejado.

Os candidatos serão classificados através de avaliação de títulos e avaliação funcional; e Avaliação comportamental e técnica. Os nomes dos candidatos classificados após a realização de todas as etapas previstas para o processo seletivo serão divulgados por ordem alfabética no site da SEDU: www.educacao.es.gov.br.

Este processo seletivo terá validade de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por até igual período a partir da data de publicação deste edital.