Prefeitura de Viana-ES realiza processo seletivo 1/2019


sábado, 9 de fevereiro de 2019,

confira apostilas aqui

A Prefeitura de Viana, no Espírito Santo, anunciou a realização de processo seletivo 1/2019 visando formação de cadastro de reserva (CR) para contratação em regime de designação temporária para atender às necessidades de excepcional interesse público da Secretaria de Trabalho e Assistência Social (SEMAST) para cargos de Ensino Fundamental, Médio e Superior. O salário oferecido é de até R$ 1.623,91.

O cadastro reserva formado nas funções de Assistente Social, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Educador Físico, Agente Cadastrador, Cuidador Social, Oficial Administrativo, Educador Social, Auxiliar de Serviços Gerais e Motorista.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico, devendo o candidato acessar o site da Prefeitura Municipal de Viana (http://www.viana.es.gov.br), no período de 11/02/2019, a partir das 12 horas até às 12 horas do dia 18/02/2019, observado o fuso horário de Brasília/DF. Não serão aceitas inscrições condicionadas, via fax, correspondências, ou fora do prazo estabelecido.

É de inteira e exclusiva responsabilidade do candidato o completo e correto preenchimento dos dados de inscrição, como nome completo, data de nascimento (dia, mês e ano), CPF, carteira de identidade, endereço residencial completo, componente curricular e indicar se é pessoa com deficiência.

A listagem dos candidatos classificados será elaborada por ordem decrescente do total de pontos obtidos. Havendo empate na classificação, o desempate se dará de acordo com os seguintes critérios, nesta ordem: maior número de pontos na Experiência Profissional; e maior número de pontos na Qualificação Profissional. Persistindo o empate, terá preferência o candidato com mais idade, conforme Lei Federal nº 10.741 de 01/10/2003.

A convocação para comprovação dos requisitos será feita através do endereço eletrônico: www.viana.es.gov.br obedecendo aos critérios de ordem de classificação por cargo.

Este Processo Seletivo Simplificado, em caráter urgente, para atendimento às necessidades emergenciais de excepcional interesse público do Município de Viana terá validade de 12 (doze) meses, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Município e em conformidade com o Inciso III do Art. 37 da Constituição Federal, e do Inciso II do Art. 4 da Lei Municipal 2.419/2011.

A íntegra do edital saiu no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Espírito Santo (DOM-ES), Edição N° 1197, de sexta-feira, 08 de fevereiro de 2019, a partir da página 191.