Prefeitura de Piquerobi-SP realiza processo seletivo nº 01/2019


sábado, 23 de fevereiro de 2019,

A Prefeitura Municipal de Piquerobi, em São Paulo, também realiza processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva. As oportunidades são para o nível Superior. O salário chega a RS 2.276,00, sendo regime de trabalho de até 40 horas semanais.

Regulado pelo edital nº 01/2019, o certame é executado pela UNISISP – Universo Serviços Públicos Ltda – EPP e contempla as funções de Orientador Social para o CRAS (01 vaga e cadastro reserva-CR); Educador Físico para o NASF (01); Enfermeiro para ESF (01); Professor PEB I (CR); Professor PEB II (CR).

Inscrições podem ser efetivadas no www.unisisp.com.br, até 23h59min do dia 03 de março de 2019. A taxa de participação é R$ 70,00.

De acordo com o cronograma, os candidatos serão avaliados através de provas objetivas e de títulos, a depender do cargo. As provas objetivas estão previstas para o dia 17 de março de 2019, com inicio as 08h00, em locais a serem divulgados por meio de edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e no site da UNISISP, com antecedência mínima de 3 (três) dias.

O gabarito preliminar será disponibilizado no site da organizadora, entre as 13h e 18h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova.

A validade do seletivo será de 1 (um) ano, contado da homologação final dos resultados, prorrogável por igual período a critério da Administração. edital processo seletivo