Prefeitura de Paquetá-PI realiza processo seletivo nº 01/2019


sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019,

confira apostilas aqui

A Prefeitura de Paquetá, no Piauí, anunciou nessa última quinta-feira, 07, a realização de processo seletivo nº 01/2019. O edital saiu no Diário Oficial dos Municípios do Estado (DOM-PI).

Estão sendo disponibilizadas vagas e cadastro reserva para os cargos de Motorista de Ônibus, Merendeira, Zeladora, Vigia, Agente de Endemias e Professor Educação Infantil, Ensino Fundamental e Programa Educação de Jovens e Adultos - EJA. A distribuição de oportunidades por função pode ser consultada na íntegra do regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas na Sede da Prefeitura Municipal de Educação, localizada na Av. Filomeno Portela, 820, Centro, em Paquetá, PI. O prazo ficará aberto apenas neste dia 09 de fevereiro de 2019, sábado, das 08h às 18 horas. A taxa de participação é de R$ 30,00.

Os candidatos serão classificados através de duas etapas, exceto para Motorista de Ônibus que também terá fase prática, sendo produção de texto dissertativo e análise de curriculum vitae para cargo de Professor; e prova de múltipla escolha e análise de curriculum vitae para os demais.

A prova escrita para professor e demais cargos será realizada na data de 17 de fevereiro de 2019, das 08h às 12h (para professor) e 08h às 11h (demais cargos), no Colégio Celso Eulálio, em Paquetá-PI.

O resultado das provas será divulgado no dia 22 de fevereiro de 2019, mediante afixação no Mural da Prefeitura de Paquetá e publicado no DOM, no dia 25/02/2019.

A validade do teste seletivo será de 01 ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração. edital processo seletivo