Prefeitura de Nova Veneza-SC realiza processo seletivo


segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019,

confira apostilas aqui

A Prefeitura Municipal de Nova Veneza, em Santa Catarina, realiza processo seletivo com o objetivo de formar cadastro reserva em cargos de nível superior. O salário oferecido é de até 2.421,14, sendo regime de trabalho de 40 horas semanais.

Regulamentado pelo edital nº 01/2019, o certame é executado pela Concursos SS1 e contempla às funções de Assistente Social e Psicólogo.

Inscrições devem ser realizadas até às 23h59min, do dia 23 de fevereiro de 2019, através do endereço www.concursosss1.com.br. A taxa de participação é de R$ 50,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório/classificatório, com questões de múltipla escolha. A mesma está prevista para o dia 17/03/2019, em local e horário a serem divulgados no 01/03/2019 no site da organizadora. A divulgação do gabarito e resultado final ainda não foram informados.

A candidata que tiver necessidade de amamentar durante a realização da prova deverá levar acompanhante, que ficará em sala reservada para essa finalidade e que será responsável pela guarda da criança. A que não levar acompanhante não realizará a prova. Não haverá compensação do tempo de amamentação ao tempo da prova da candidata.

O processo seletivo terá validade de 01 (um) ano, contado a partir da data de homologação da classificação final, podendo prorrogável por igual período, a critério do Município de Nova Veneza.

edital processo seletivo