OSAAS/Macatuba-SP realiza processo seletivo com 07 vagas


quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019,

confira apostilas aqui

A Organização Santo Antonio Ação Social - OSAAS de Macatuba, em São Paulo, tem processo seletivo aberto para provimento de 07 vagas e formação de cadastro reserva. As oportunidades são para os níveis Fundamental, Médio e Superior. A remuneração oferecida chega aos R$ 2.216,57, sendo regime de trabalho de até 44 horas semanais.

Regulamentado pelo edital nº 01/2019, o certame é executado pela OM Consultoria e contempla cargos nas funções de Auxiliar Administrativo (cadastro reserva-CR); Auxiliar de Cuidador (CR); Auxiliar de Serviços Gerais (01 vaga e CR); Cozinheira (CR); Cuidador (CR); Monitor de Artesanato (CR); Monitor de Dança (01); Monitor de Menor (CR); Monitor Desportivo (01); Monitor de Tarefa (CR); Pajem (04); Psicólogo (CR).

Inscrições devem ser feitas no www.omconsultoria.com.br, com prazo final marcado para 23h59min do dia 11 de março de 2019. A taxa de participação não passa dos R$ 37,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas com duração de 3h (três horas) e constará de 40 (quarenta) questões de múltipla escolha, com quatro alternativas, valendo 2,5 (dois e meio) pontos cada questão, num total de 100,0 (cem) pontos, sendo considerado aprovado o candidato que obtiver nota igual ou superior 50,0 (cinquenta) pontos. A data, horário e local das provas serão divulgados pela imprensa escrita com, pelo menos, 05 (cinco) dias de antecedência.

A classificação final e a especial (se houver) serão divulgadas no resultado final, publicado na imprensa escrita, afixado no átrio da OSAAS, nos locais de costume e disponibilizado no site da organizadora.

O seletivo terá a validade de 01 ano, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério da Organização Santo Antonio Ação Social - OSAAS. edital processo seletivo