Fundação Vunesp-SP anuncia seletivo para a função de Agente de Serviços Gerais


segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019,

confira apostilas aqui

A Fundação para o Vestibular da UNESP (Vunesp), em São Paulo, anuncia que realizará processo seletivo para o preenchimento de vaga na função de Agente de Serviços Gerais. O salário oferecido é de R$ 1.891,05, mais auxílio-Saúde, vale transporte e vale-alimentação. O contratado irá atuar regime de trabalho de 40 horas semanais.

O certame é regulado pelo edital nº 01/2019 e disponibiliza 01 vaga imediata na função. Para participar é preciso atender aos requisitos listados a seguir: Ensino Médio completo; Curso de NR-10; Curso de Elétrica Básica; Experiência de 6 (seis) meses na função.

As deverão ser efetuadas das 10h do dia 19 de fevereiro de 2019, até às 23h59min de 12 de março de 2019 (horário oficial de Brasília), no site www.vunesp.com.br. O valor da taxa ficou definido em R$ 56,50.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prática e avaliação psicológica. A prova objetiva está prevista para acontecer na cidade de São Paulo, no dia 05 de maio de 2019. A confirmação da data e horário e informação sobre o local e sala, para a realização da mesma deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio da Convocação a ser publicado no site da Fundação Vunesp.

O gabarito oficial da prova objetiva está previsto para publicação no segundo dia útil subsequente ao da aplicação da prova, a partir das 10 horas, não podendo ser alegado qualquer espécie de desconhecimento.

A validade do processo seletivo será de 01 (um) ano, contado da data da homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Fundação VUNESP.

edital processo seletivo