Prefeitura de Vitória-ES tem processo seletivo aberto


quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019,

confira apostilas aqui

A Prefeitura de Vitória, no Espírito Santo, através do Edital Nº 002/2019, realiza processo seletivo para provimento de vagas imediatas e criação de cadastro reserva. O salário oferecido chega ao valor de R$ 1.570,48.

São oportunidades para os cargos de Auxiliar de Laboratório (01 vaga e Cadastro Reserva - CR); Técnico em Higiene Dental (01 e CR) e Técnico em Prótese Dentária (01 e CR). As contratações serão para regime de 40 horas semanais.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://sistemasrh.vitoria.es.gov.br/PssOnline/, com prazo final marcado para 23h59min do dia 07/03/2019, considerando o horário oficial de Brasília/DF. É de inteira e exclusiva responsabilidade do candidato o completo e correto preenchimento dos dados da ficha de inscrição.

O candidato deverá comparecer ao Guichê de Atendimento da Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro/Secretaria de Gestão, Planejamento e Comunicação (SEGES), situado no Palácio Municipal – Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927, Bento Ferreira, Vitória – ES, munido do comprovante de inscrição em processo seletivo simplificado, juntamente com a documentação comprobatória em envelope grampeado, nos dias úteis 26/02/2019 a 15/03/2019, das 13h às 18h.

A classificação será feita através de avaliação de documentação, seguindo os critérios estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo, em caráter urgente, considerando ausência de reserva técnica para atendimento às necessidades emergenciais de excepcional interesse público, do Município de Vitória, terá validade de 12 (doze) meses, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério do Município. edital processo seletivo