Prefeitura de Videira-SC realiza processo seletivo público para ACS


segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019,

confira apostilas aqui

A Prefeitura Municipal de Videira, em Santa Catarina, realiza processo seletivo público destinado a formação de cadastro reserva na função de Agente Comunitário de Saúde - ACS. A titulação exigida é ensino médio completo. O salário oferecido é de até R$ 1.256,38 e regime de trabalho de 40 horas semanais.

Regulado pelo edital nº 01/2019, o certame é executado pela Legalle Concursos e de acordo com a necessidade, os contratados serão lotados nas seguintes áreas: Bairro Santa Gema; Bairro Universitário; Bairro De Carli; Bairro Oficina; Bairro Vila Verde; Bairro Água Verde; Bairro Campo Experimental; Bairro Floresta; Bairro Panazzollo; Bairro Cibrazém; Bairro SESI; Bairro Farroupilha; Bairro Santos Dumont; Bairro Rio das Pedras; Bairro Amarante; Bairro Cidade Alta; Bairro Carbon; Bairro Careli; Bairro Centro; Bairro Marafon; Bairro Aeroporto; Bairro Santa Tereza; Bairro Morada do Sol; Bairro São Francisco; Bairro Dois Pinheiros.

As inscrições devem ser efetivadas até às 12h00 do dia 10 de fevereiro de 2019 através do endereço www.legalleconcursos.com.br. A Prefeitura Municipal disponibilizará aos candidatos que não possuírem acesso à internet, terminal com computador exclusivamente para inscrição neste Processo Seletivo na Biblioteca Municipal Euclides da Cunha, Rua Campos Novos, 135, Bairro Matriz, Videira/SC, de segunda a sexta feira, no horário de atendimento das 09h às 11h30min. A taxa de participação é de R$ 35,00.

Os candidato serão avaliados por meio de prova objetiva que está marcada para o dia 10/03/2019, com horário e local de aplicação a ser divulgado no dia 04/03/2019. A prova contará com 30 (trinta) questões de múltipla escolha, compostas de 05 (cinco) alternativas (A, B, C, D e E).

O gabarito preliminar sai no dia 11/03/2019 e oficial no dia 18/03/2019. A publicação do resultado final será dia 25/03/2019. Todas as publicações serão divulgadas até às 23h59min, da data estipulada, no site www.legalleconcursos.com.br.

O Processo Seletivo terá validade de até 2 (dois) anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por mais 2 (dois) anos, a critério do Município de Videira/SC.

edital processo seletivo