Prefeitura de União da Vitória-PR realiza processo seletivo para estágio


quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019,

A Prefeitura de União da Vitória, no Paraná, tem processo seletivo aberto para estágio níveis Médio Regular, Pós Médio, de cursos de Nível Superior ou Pós Graduação. O auxílio básico oferecido é de até R$ 665,50. A jornada de atividade em estágio será definida de acordo com o horário de atendimento do local de estágio, devendo constar do Termo de Compromisso, sendo compatível com as atividades escolares, observada a carga horária legal de 20 horas semanais e 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira.

O certame abre vagas para cadastro reserva e contempla estudantes dos seguintes cursos: Administração/Gestão Pública/Tecnologia em Processos Gerenciais/Pós Graduação em Administração/Gestão Pública/ Pública/Tecnologia em Processos Gerenciais (14 vagas); Agronomia/Pós Graduação em Agronomia e áreas afins (02); Jornalismo/Publicidade e Propaganda/Pós Graduação em Jornalismo/Publicidade e Propaganda e áreas afins (02); Pedagogia/Letras/Licenciatura em Biologia/Licenciatura em História/Licenciatura em Geografia/Educação Física/Pós Graduação em Pedagogia/Letras/ Biologia/História/Geografia (30); Educação Física/Pós Graduação em Educação Física (14); Farmácia/Biomedicina/Pós Graduação em Farmácia/Biomedicina (11); Sistemas de Informação/Pós Graduação em Sistemas de Informação (04); Música/Pós Graduação em Música (02); Ensino Médio/Técnico em Administração (25); Magistério/Magistério - Hab. Educação Especial/Formação de Docentes (174); Técnico de Enfermagem (04); Técnico em Informática (07); Técnico em Meio Ambiente (06); Técnico de Enfermagem/Técnico em saúde bucal (02) e Direito (03)

Entre os demais requisitos, o interessado também deve estar matriculado na Rede de Ensino Público ou Privado; possuir cadastro no Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) ativo e atualizado; idade igual ou superior a 16 (dezesseis) anos no momento da inscrição; e ter disponibilidade de horário (manhã e/ou tarde) para cumprir o estágio.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.cieepr.org.br/, encerrando às 23 horas e 59 minutos do dia 11/02/2019.

A seleção será realizada por meio de prova objetiva, contendo 20 (vinte) questões de múltipla escolha, que será realizada, com data provável no dia 17/02/2019, às 09horas50min, com duração de 2 horas, devendo o candidato estar no local com até 30 minutos de antecedência.

A divulgação do gabarito provisório será no dia 18/02/2019. Concluído o processo seletivo para estagiários e homologado o resultado final, serão firmados termos de compromisso de estágio obedecendo-se a ordem de classificação final dos candidatos habilitados, de acordo com as necessidades do Município de União da Vitória, por meio da empresa conveniada.

O prazo de validade do processo seletivo será de 01 (um) ano, contado a partir da data de homologação de seu resultado, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período. edital processo seletivo