Prefeitura de Taquarussu-MS realiza processo seletivo


terça-feira, 19 de fevereiro de 2019,


confira apostilas aqui

Encerram-se nesta terça-feira, 19, as inscrições de processo seletivo da Prefeitura de Taquarussu, no Mato Grosso do Sul. O certame busca selecionar Professor Substituto para Educação Especial e Intérprete de Libras em Caráter Temporário na função de docência na Rede Municipal de Ensino para o ano letivo de 2019.

As inscrições online serão realizadas até as 13 horas de 19 de fevereiro de 2019, (horário local), no link disponibilizado no site da prefeitura (http://www.taquarussu.ms.gov.br). O candidato inscrito, deverá entregar pessoalmente ou por procuração a documentação para a prova de Títulos no dia 22 de fevereiro de 2019, das 07h às 13h (horário local), na sede da SEMEC na rua Professora Nair Rodrigues Nogueira nº 711.

Serão selecionados os candidatos de acordo com a pontuação obtida, mediante comprovação documental de titulação e capacitação, cujo nome conste na relação de aprovados no Processo Seletivo Simplificado de Professores Temporários, divulgado do Diário Oficial do município. É de inteira responsabilidade de o candidato acompanhar a divulgação de todos os atos, editais, avisos, comunicados e outras informações pertinentes a este processo seletivo, os quais serão publicados no Diário Oficial do Município.

A validade do processo seletivo simplificado para contratação de professores temporários terá validade de 1 (um) ano podendo ser prorrogado por igual período.

O edital completo saiu no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso do Sul, Ano X, Nº 2291, de 18 de Fevereiro de 2019. (http://www.diariomunicipal.com.br/assomasul/)